segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fallen





Creio que minhas semanas de regimes e Nf's falidos não poderiam estar piores.Não acredito que eu voltei a ser aquela garota rechonchuda de antigamente , que só ficava feliz comendo e que a cada uma e uma hora pensava no que fazer para comer... " Ah hoje eu quero comer bolachas , de noite quero comer brigadeiro e cachorro-quente!".

Essa definitivamente não pode ser EU! Havia deixado esse meu lado porca a um ano e meio, e havia deixado a Ana entrar " secretamente" na minha vida ( não sabia nem o que era "distúrbios alimentares"!)  e quando dei por mim já era a favor dessa patologia. Estava com meus 52 Kg ( que não são uns dos melhores ,mas eu estava mais magra do que agora!) . Eu não era feliz amorosamente nessa época com um namoro falido ,mas mesmo assim isso me motivava a querer sempre ficar melhor e melhor... Dai comecei a namorar o G. e comecei a engordar e hoje depois de quase 6 meses de namoro me pesei e notei que estou pesando esses desgraçados 55Kg!

SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURTEI! COMIII MAIS E SUUUUURTEI DE NOVO!

Eu vivo falando que amanhã será diferente , que amanhã eu começo as minhas dietas , volto a fazer caminhadas , que volto a ser eu novamente , mas basta o dia amanhecer para o desanimo me dominar e vontade de comer me envolver.

Não aguento mais isso , pois nem quando estou comendo me sinto feliz mais ... Me sinto horrível na realidade. Percebi hoje que só me sinto feliz quando passo um dia inteiro com 100Kcal's ou de Nf! Me sinto mais animada , me dá vontade de dançar , de ser carinhosa e atenciosa com todos... Mas quando eu como eu mudo , eu fico triste , na maioria das vezes fico irritada e mau humorada. Me zango fácil e não suporto que me vejam comer.

Eu sei que isso não é normal , que isso futuramente me trará vários prejuízos a minha saúde... Eu não sou desinformada , ainda mais , pois faço faculdade na área da saúde e estou por dentro de TUDO sobre a anorexia. Mas... A Anorexia me faz bem! E eu sei que seria julgada como louca pelas pessoas que eu conheço , porém eu não ligo... Quando era gordinha ( mais gorda ainda) eu era constantemente humilhada , ignorada e inferiorizada , mas isso tudo mudou quando eu emagreci meus 11 Kg! Eu fui vista e aceita melhor pela sociedade que eu vivo e até mesmo pela a minha família!

E eles ainda tem a audacia de falarem de boca cheia "...querem que eu não emagreça mais ?!" ¬¬

São eles mesmos que me incentivam e me dão força para continuar nesse mundo ... Mesmo que seja subentendido eu entendo que eles me olham com olhares recriminatórios quando coloco uma blusa mais colada , quando exponho meus braços obesos , ou quando como desesperadamente...

Eu sei que eles me querem bem ,mas ele também me querem magra... E fica difícil ter os dois!

Eu não tenho mais discursos insentivadores , pois sei que talvez amanhã os deixe de lado e como tudo novamente ...

Não quero ficar aqui falando que amanhã será diferente , sendo que provavelmente eu irei quebrar minhas promessa e depois só o remorso me restara. ( juntamente com essas banhas em minha barriga!)

Eu anseio sim, amanhã ficar sem colocar nada na barriga ... Mas não prometerei nada , deixarei levar o dia e de noite se eu não tiver ingerido nada saberei que a Ana não me abandonou e que sou digna de continuar a postar coisas aqui.

Portanto hoje não terá nada de gritos de  motivação , dicas de dietas , ou promessas e sonhos... Hoje apenas falarei da minha realidade.

Amanhã eu quero não comer nada e passar um dia com as minhas amadas borboletinhas que fazem décadas que não possuo!

Amanhã eu quero me sentir mais leve ,mas feliz...

Amanhã nem irei na faculdade por desanimo , pois sei que todos ficaram notando as pelancas novas que surgiram em mim , no meu rosto mais rechonchudo e nos meus braços quase masculinos... Amanhã quero me isolar e ficar apenas a escrever minhas histórias , ler e ficar a beber aguá. Amanhã eu voltarei a ser eu novamentete.

Para quarta-feira chegar aqui e contar que venci mais um dia e que eu posso me orgulhar um pouco de mim. Que não deixei sucumbir a essa carcaça gordurosa.

Espero do fundo da minha alma que Deus me ajude nisso , pois rezo à ele em todas as noites a me dar forças ... Pode até ser pecado ,mas não faço por mau , apenas quero o apoio dele. Do meu bem maior!

Obrigada pela atenção!

Xoxo.

Quoud me nutrit me destruit! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário